'Ribeirão do tempo': Bianca Rinaldi planeja carreira internacional

27-08-2010 16:30

 A poderosa loura Arminda, de “Ribeirão do Tempo”, na Record, anda mexendo com a imaginação dos leitores do Sessão Extra, que encheram de elogios (e até cantadas) o “Você entrevista” desta semana. Aos 35 anos, Bianca Rinaldi fala dos poderes que adquiriu para equilibrar o cuidado com suas filhas gêmeas e o trabalho na TV.

P: Querida Bianca, me diga: como você descobriu o talento para ser atriz e como tudo começou?
Roberto Sayegh Ezarani
R: Depois que deixei o “Xou da Xuxa”, fui fazer a Oficina da Globo de Atores e outros cursos. Então, me dei conta de que talvez pudesse seguir essa profissão. Mas foi em 2001 que decidi virar atriz com seriedade e profissionalismo, contratando um empresário de verdade.

P: Sempre gostei do seu trabalho. Mas neste papel e com este visual, você está arrasando! Está gostando da Arminda, de “Ribeirão do Tempo”?
Joaquim Vieira Geraldo
R: Estou adorando a Arminda! Ela é elegante e obstinada, duas boas qualidades para a mulher.

P: O que espera para Arminda nos próximos capítulos?
Geise Lima Azevedo
R: Estou muito contente com a maneira com que o Marcilio Moraes (autor) vem desenvolvendo a Arminda. Começando com a personagem assumindo as empresas, com a morte da Madame Durrel (Jacqueline Laurence). Tem gente na empresa que não vai gostar.

P: Primeiro, os elogios: linda, maravilhosa, simpática, discreta e muito competente. Agora a pergunta: você está comprometida ou está livre? Me dá uma chance? Não te largo nunca mais.
Paulo Gonçalves
R: Estou muito bem casada! (com o produtor cultural Eduardo Menga)

P: Como você consegue ser tão boa atriz e ainda cuidar das gêmeas?
Eva Cristiane Antunes Ribeiro
R: Quanto a ser boa atriz, não sei. Mas ser atriz e cuidar das gêmeas, é só uma questão de organização. Tenho a convicção de que sempre dá tempo para tudo.

P: Com as gêmeas você adquiriu algum superpoder, como na época de “Os mutantes”? Qual você gostaria de ter?
Simone Santos
R: Adquiri o grande poder de ser mãe. Não tem poder maior. Mas se pudesse ter um poder mutante, seria estar gravando e ao mesmo tempo estar em casa com elas.

—————

Voltar